Select Page

Homem é preso acusado de abusar de criança de 7 meses



Um homem, de 54 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (16), acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 7 meses, em uma casa localizada no bairro Vale Verde. A vítima seria bisneta do acusado. Segundo o apurado, a mãe da criança relatou à polícia que o acusado seria seu avô biológico, mas […]

Homem é preso acusado de  abusar de criança de 7 meses

Um homem, de 54 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (16), acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 7 meses, em uma casa localizada no bairro Vale Verde. A vítima seria bisneta do acusado.

Segundo o apurado, a mãe da criança relatou à polícia que o acusado seria seu avô biológico, mas que ela não mantinha muito contato com ele. Porém, na tarde de ontem, o acusado teria ido até a residência da neta para carpir o mato do quintal. O abuso teria acontecido quando a moça estava lavando louça e, ao olhar para ver como o bebê estava, acabou notando que o avô estaria com a criança no colo e com o pênis para fora da calça próximo ao rosto dela.

A moça gritou com o acusado que fugiu, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar em uma mata localizada no Jardim das Hortênsias.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado e recolhido à cadeia de Santa Ernestina. Ele já possui passagens criminais por furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos