Selecione a página

Guerreiras recebem o Corinthians na Fonte

Equipe araraquarense encara o líder do Brasileirão para se manter na zona de classificação

Guerreiras recebem o Corinthians na Fonte

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás recebem o Corinthians, pela 11ª rodada da competição. A partida está marcada para esta quinta-feira (18), às 18h30, na Fonte Luminosa.

As Guerreiras Grenás viraram a página do jogo contra o Inter e só pensam no Corinthians. “Sempre aprendemos com uma derrota, sabíamos que seria um jogo difícil e fica um sentimento de frustração, por tudo que criamos no jogo, mas já esquecemos essa partida, trabalhamos em cima dos erros que aconteceram e estamos preparadas para enfrentar o Corinthians, que vai ser importantíssimo para nossa classificação”, afirmou a zagueira Andreia Rosa.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, a partida será de muita dificuldade, mas a equipe está preparada para enfrentar o desafio. “Sabemos que será difícil, por se tratar de um adversário que é um dos líderes da competição e que tem uma equipe muito competitiva, mas vamos jogar dentro do nosso campo, onde a gente gosta de jogar, pela qualidade que tem o nosso estádio e por ter o torcedor do nosso lado, que incentivou muito contra o Inter e eu não tenho dúvida que será um grande jogo, por se tratar de duas equipes tradicionais no futebol feminino”, falou.

Após enfrentar o Corinthians, a Ferroviária volta a jogar na segunda-feira (22), às 15 horas, no Estádio Dário Leite, em Guaratinguetá, para enfrentar o São José.

Ingressos sociais

As partidas da competição nacional são gratuitas, contudo, especialmente neste duelo, a Ferroviária pede a colaboração dos torcedores para que tragam materiais de limpeza e higiene pessoal, na entrada do estádio, para doar ao Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi, situado no bairro das Hortênsias.

O Centro de Convivência Social “Maria Velho Temponi” é uma Organização Não Governamental (ONG) localizada no bairro Jardim das Hortênsias, da cidade de Araraquara. A instituição tem como o seu objetivo e missão dar suporte às crianças de grupos populares urbanos, por meio da aprendizagem e vivências de suas virtudes, promovendo que estes indivíduos tenham direito, cidadania, alfabetização e auxílio escolar e, ainda, suporte alimentar através de merendas e cestas básicas. O centro atualmente ampara mais de 60 crianças e conta, em sua maior parte, com trabalho voluntário.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade