Selecione a página

Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians

Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária foi derrotada pelo Corinthians por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (18) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe araraquarense iniciou o jogo com boas oportunidades criadas e uma delas ocorreu aos 7 minutos, quando Nathane recebeu perto da linha de fundo e bateu forte, mas parou na defesa da goleira adversária. Mas quem abriu o placar foi o Corinthians aos 20 minutos, quando a Tamires fez jogada pela esquerda fez o cruzamento na área para Millene concluir para a rede da goleira Luciana.

Na volta do intervalo, as Guerreiras Grenás viram o time visitante ampliar plogo aos 5 minutos, quando o Corinthians fez boa triangulação pelo meio e Crivelari passou na medida para Millene sair de frente para o gol e tocar na saída de Luciana.

Com a derrota, que é a segunda consecutiva no Brasileirão, a Ferroviária caiu para a 8ª colocação e é o último time dentro da zona de classificação para a segunda fase. Com 16 pontos, o time da técnica Tatiele Silveira vê sua posição ameaçada pelo Vitória-BA, que é o 9º colocado com 14 pontos. Já o Corinthians chegou aos 33 pontos e divide a liderança com o Santos, que possui a mesma pontuação. Faltam agora três rodadas para o fim da primeira fase.

Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás enfrentarão o São José em jogo marcado para próxima segunda-feira, 22 de julho, às 15 horas, no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade