Select Page

Guerreiras Grenás eliminam Sereias da Vila



Ferroviária supera o Santos nos pênaltis e avança entre os quatro melhores do Brasileirão Feminino Carlos André de Souza As Guerreiras Grenás deram um show de superação na tarde desta quarta-feira (19) no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, onde eliminaram o Santos nas quartas de final do Brasileirão Feminino. O jogo de ida, em […]

Guerreiras Grenás eliminam Sereias da Vila

Ferroviária supera o Santos nos pênaltis e avança entre os quatro melhores do Brasileirão Feminino

Carlos André de Souza

As Guerreiras Grenás deram um show de superação na tarde desta quarta-feira (19) no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, onde eliminaram o Santos nas quartas de final do Brasileirão Feminino.
O jogo de ida, em Araraquara, terminou em 1 a 1, o que obrigou as equipes a buscarem o ataque nesta quarta em Santos. As Guerreiras Grenás abriram o placar com Ju Passari, que aproveitou rebote de uma cobrança de falta na trave para estufar a rede aos 34 minutos de jogo. Aos 44, foi a vez de Rafa Travalão acertar o travessão em cobrança de falta, mas no rebote Raquel cabeceou para fora.
Na etapa complementar, o Santos igualou o marcador aos 15 com um gol de Allana, que invadiu a área e acertou o canto esquerdo da goleira Luciana.
Mas aos 17, Ludmila aproveitou cruzamento na área para cabecear a fazer o segundo gol do time de Araraquara.
Aos 30, foi a vez de Chu aproveitar cruzamento pela esquerda para cabecear para a rede e empatar para o Santos.
Nos pênaltis, Luciana defendeu as duas primeiras cobranças nas batidas de Maurine e Chu. Bárbara chegou a desperdiçar para a Ferroviária, mas Paula, Luana, Thaynara e Raquel converteram suas cobranças. Angelina, Juliete e Alana chegaram a marcar para o Santos, mas não conseguiram evitar o placar de 4 a 3 e a classificação afeana para a semifinal.
O time araraquarense aguarda agora a definição de seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Iranduba e Rio Preto. Após o Rio Preto vencer o jogo de ida em casa por 1 a 0, as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 9 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Foto: Jonatan Dutra/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos