Selecione a página

Guerreiras Grenás comemoram classificação no Paulista

Ferroviária vence o Audax e garante vaga na segunda fase no Paulista Feminino

Guerreiras Grenás comemoram classificação no Paulista

As Guerreiras Grenás seguem em bom momento na temporada 2019 e garantiram a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência, após vencer o Audax por 2 a 0. Nathane e Maglia marcaram os gols da Ferroviária. A partida foi disputada no último domingo (26), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Defendendo a invencibilidade na competição, as Guerreiras Grenás foram pra cima das adversárias, mesmo jogando fora de casa. Logo aos 3 minutos de jogo, Rafa Travalão fez o cruzamento e Nathane completou para o gol, abrindo o placar para a Ferroviária. Aos 11 minutos, a atacante teve a oportunidade fazer seu segundo gol no jogo. Nathane recebeu dentro da área, encarou a zagueira e chutou forte, mas a goleira fez grande defesa. Aos 34 minutos, a Locomotiva ficou com uma a menos. Rafa Andrade recebeu seu segundo amarelo e foi expulsa.

Mesmo com uma jogadora a menos, a Ferroviária seguiu dominando o jogo e não tomou sustos no campo defensivo. Aos sete minutos do segundo tempo, Rafa Travalão cobrou o escanteio e Maglia, antecipando a marcação, marcou o segundo gol da Locomotiva no jogo. As Guerreiras seguiram em cima do adversário e passaram a controlar ainda mais o jogo. O Audax tentou o gol, mas esbarrou na forte defesa da Ferroviária e o placar não se alterou até o final.

Para a volante Maglia, a equipe se mostrou muito madura durante a partida. “Isso mostra nossa evolução, que vem acontecendo jogo a jogo. Mesmo com uma a menos, conseguimos se postar bem taticamente e aproveitamos as oportunidades. Nosso time tem mostrado que pode chegar forte nestes jogos decisivos e vamos trabalhar, com pés no chão, para seguir alcançando nossos objetivos”, afirmou.

A técnica Tatiele Silveira destacou a importância do primeiro objetivo atingido na temporada. “É claro que temos ambições maiores, mas sabemos também que é um de cada vez. Esse foi o primeiro passo dado e vamos trabalhar cada vez mais forte para seguir atingindo nossas metas. Estamos evoluindo a cada partida contra o Audax foi um jogo de muita superação da nossa equipe.”
As Guerreiras voltam a campo no próximo domingo (2), às 11 horas, para enfrentar o São Paulo, na Fonte Luminosa, em um duelo de líder e vice-líder do grupo no Campeonato Paulista.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade