Select Page

Fonte recebe jogo que vale vaga na semifinal da Copinha



São Paulo e Cruzeiro se enfrentam hoje no Estádio da Fonte Luminosa

Fonte recebe jogo que vale vaga na semifinal da Copinha

O Estádio da Fonte Luminosa recebe hoje (17) mais uma partida válida pela 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Considerados dois dos maiores favoritos ao título, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam às 21h30, com entrada gratuita para o público.

Quem passar garantirá uma vaga na semifinal da competição e terá pela frente o vencedor do duelo entre Figueirense e Guarani, que se enfrentarão às 19h15 em São Carlos.

O São Paulo chega invicto ao jogo, com suas seis partidas disputadas em Araraquara. O time comandado pelo técnico Orlando Ribeiro integrou na primeira fase o Grupo 7, sediado na Fonte Luminosa, onde venceu por 7 a 2 o Holanda-AM, venceu por 3 a 0 o Serra-ES e empatou com a Ferroviária por 2 a 2. No mata-mata, eliminou o Rio Claro com um triunfo por 3 a 0 e no último domingo superou a Ferroviária por 2 a 0. Nas oitavas de final, bateu o Mirassol por 3 a 0 na última terça-feira.

O Cruzeiro estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Babaçu-MA, empatou com o Linense por 1 a 1 e encerrou a primeira fase com uma vitória por 2 a 0 sobre o Marília. Na segunda fase, empatou com o Sport-PE por 1 a 1 e levou a melhor nos pênaltis. Na terceira fase, voltou a vencer o Marília, dessa vez por 3 a 0. Nas oitavas de final, atropelou o Rio Preto pelo placar de 6 a 0.

Vale lembrar que, para o jogo de hoje em Araraquara, nenhuma das  equipes possui a vantagem do empate, por isso, se ocorrer igualdade no marcador, a vaga será decidida nos pênaltis.
Considerada a maior competição destinada à revelação de talentos do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início com 128 times e entra agora em sua reta final. A decisão do título está marcada para o dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos