Selecione a página

Fim de semana violento em Araraquara

Dois homens morreram entre sábado e domingo, sendo um deles durante uma ocorrência policial na Praça do Carmo

Fim de semana violento em Araraquara

José Augusto Chrispim

Dois homicídios foram registrados em Araraquara no final de semana de Páscoa. Um homem, de 39 anos, foi morto à facada no Jardim Valle Verde na manhã do domingo (21). Na tarde de sábado (20), um morador de rua de 55 anos, foi morto por policiais militares na Praça da Igreja do bairro do Carmo.

O primeiro caso aconteceu por volta de 17h de sábado, quando o morador de rua Valdenir de Souza Aparecido, de 55 anos, teria atirado pedras em um menino, de 8 anos, que andava de bicicleta na praça. A mãe da criança acionou a Polícia Militar e, no momento em que um dos policiais tentava abordar o acusado, ele teria tirado uma faca de uma bolsa que estava no banco e partido para cima do PM, que escorregou, caiu no chão e acabou disparando um tiro contra ele. Temendo pela vida do companheiro, o outro policial também atirou no andarilho. Equipes do SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada em frente à igreja do Carmo. A Polícia Científica e o delegado de Plantão estiveram no local para levantar os dados da ocorrência.

Para o comando da Polícia Militar, os policiais agiram dentro da lei e em legítima defesa.

Mais violência

Já na manhã do domingo de Páscoa, uma briga entre vizinhos acabou em tragédia no Jardim Valle Verde. Durante uma discussão por causa de uma mulher que seria ex-esposa da vítima, um rapaz de 20 anos, esfaqueou Ivo Perez Junior, de 39 anos, que morreu ao dar entrada na UPA Central.

A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu prender o acusado ainda na tarde de domingo, escondido na casa de uma irmã dele, localizada no Jardim Brasil.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e alegou que o desafeto teria lhe dado um tapa no rosto antes dele golpeá-lo no tórax com a faca. Ele foi preso em flagrante acusado de homicídio qualificado. Tanto o acusado como a vítima já possuíam passagens criminais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade