Selecione a página

Ferroviária x Cianorte: Agora é mata-mata!

Ferroviária x Cianorte: Agora é mata-mata!

O sábado (15) é de decisão em Araraquara. A Ferroviária fará o jogo de ida do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Cianorte-PR às 17 horas no Estádio da Fonte Luminosa. O time araraquarense tentará obter uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado no domingo seguinte (23), às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR.

Comandada pelo técnico Vinícius Munhoz, a Locomotiva terminou a primeira fase com uma campanha de 9 pontos (três vitórias e três derrotas), na vice-liderança do Grupo A17, atrás do Avenida-RS, que somou 10 pontos. O Cianorte-PR foi o líder do Grupo A16 com 14 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota).

Agora, faltam seis jogos para alcançar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2020. Para alcançar a vaga, a Locomotiva precisa chegar à semifinal do torneio. Se passar pelo Cianorte, a equipe do técnico Vinícius Munhoz enfrentará o vencedor dos confrontos entre Avenida-RS e Caxias (RS).

 

Expectativa de bom público

Para essa partida, a diretoria afeana espera contar com um bom público e para isso várias promoções estão à disposição do torcedor. Quem quer ir ao jogo sem gastar tem a opção do Projeto Futebol Sustentável, que disponibilizou 5 mil ingressos para a partida.

As trocas de ingressos tiveram início na última quarta-feira (12) em frente ao Estádio da Fonte Luminosa e terão sequência até o intervalo do jogo ou até durar o lote disponibilizado.

Para efetuar a troca, o torcedor deve portar um documento com foto e duas garrafas pet, que equivalem a um ingresso – serão permitidos no máximo cinco ingressos por documento, ou seja, seis garrafas pet. As garrafas arrecadadas serão destinadas à Cooperativa Acácia de Catadores, responsável por mais de 180 catadores de materiais recicláveis no município, cujo valor central é a sustentabilidade.

 

Possíveis reforços

O técnico Vinícius Munhoz encerrou ontem sua preparação para a partida deste sábado. Em atividade fechada para a imprensa, o comandante afeano fez os últimos ajustes na equipe que vem de uma derrota fora de casa para o Joinville-SC por 1 a 0. Após o treino, a delegação afeana se concentrou em um hotel da cidade.

Para o compromisso deste sábado, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Hygor, que se recuperou de uma lesão e vem treinando normalmente com o grupo.

O meia Dedê Costa, que sofreu uma pancada na cabeça no último jogo, também está recuperado e pode ficar à disposição. A escalação, no entanto, só deve ser divulgada pelo treinador momentos antes da partida.

 

FICHA TÉCNICA

Ferroviária x Cianorte-PR
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 15 de junho, 17h;
Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Rodolfo Campos Ortiz Leite (todos do MT);

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luís Felipe e Arthur; Daniel, Clayton e Cristian; Jorge Eduardo, Rafael Oller e Léo Castro. Técnico: Vinícius Munhoz.

CIANORTE – Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Arroyo; Gercimar, Tom, Guioto e Filipe Ramón; Frontini e Wesley. Técnico: Bolívar.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade