Selecione a página

Ferroviária vence e segue 100%

Texto: Carlos André de souza Foto: Jonatan Dutra/AFE   Em jogo realizado na manhã deste domingo (7) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, a Ferroviária venceu o Linense por 1 a 0, com gol marcado por Felype Hebert. Essa foi a terceira vitória em três jogos da Locomotiva na Copa Paulista. A vitória fez […]

Ferroviária vence e segue 100%

Texto: Carlos André de souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

 

Em jogo realizado na manhã deste domingo (7) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, a Ferroviária venceu o Linense por 1 a 0, com gol marcado por Felype Hebert. Essa foi a terceira vitória em três jogos da Locomotiva na Copa Paulista.

A vitória fez o time araraquarense chegar aos 9 pontos e permanecer na liderança do Grupo 1 juntamente com o Comercial, que também está com 100% de aproveitamento. A chave conta ainda com Mirassol (4), Linense (3), Votuporanguense (1) e Batatais (0).

Na próxima rodada, os dois líderes do grupo se enfrentarão no chamado clássico Come-Ferro, que será realizado no próximo sábado (13), às 18 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

O jogo

O jogo teve um início cadenciado em Lins, com a Ferroviária buscando espaços para se infiltrar na área adversária. Mas a primeira oportunidade de gol aconteceu apenas aos 20 minutos, quando o afeano Cristian bateu falta com curva e obrigou o goleiro Reynaldo a espalmar em seu ângulo direito. Em outra cobrança de falta, Dedê Costa também parou no goleiro aos 27.

Na etapa complementar, a Locomotiva chegou pertode abrir o marcador aos 2 minutos com uma finalização de Rafael Oller que passou perto do ângulo esquerdo do goleiro Reynaldo.

A Ferroviária abriu o placar aos 4 minutos, quando Cristian passou para Fernando Júnior que fez boa jogada pela ponta esquerda e fez o cruzamento na medida para Felyoe Hebert, dentro da pequena área, cabecear no alto, sem chances de defesa para o goleiro.

Após sofrer o gol, o Linense partiu para o ataque em busca do empate, mas sem criar chances claras de gol. Aos 21 minutos, em cobrança de falta, Cristian bateu forte, a bola desviou na barreira e passou por cima do gol. Aos 26, após bola cruzada na área em cobrança de falta de Matheus Mello, Gustavo Souza desvio ude cabeça e o goleiro afeano Gabriel Leite fez a defesa.

A Ferroviária criou outra boa oportunidade aos 31, quando Rafael Oller recebeu belo passe em profundidade de Roberto, saiu de frente para o goleiro e finalizou, mas parou em uma defesa à queima-roupa do goleiro. O time grená teve tranquilidade para segurar sua vantagem e consolidar a vitória.

 

FICHA TÉCNICA

LINENSE 0 x 1 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins;
Data/Horário: Domingo, 7 de julho, 10h;
Arbitragem: Alessandro Darcie, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Marlon Spinoza;
Público: 194 pagantes, 221 total;
Renda: R$ 2.045,00;
Cartões amarelos: Felipe Costa (Linense); Cristian, Daniel, Dedê Costa e Caíque (Ferroviária);
Gols: Felype Hebert (4’ do 2T) para a Ferroviária;
LINENSE – Reynaldo; Matheus Bolt (Diego), Felipe Costa, Rodrigo Curletto e Fábio Júnior; Álvaro, Balestra (Léo Torres), Pedro e Matheus Mello; Ruan Marcos (Luan) e Gustavo Souza. Técnico: José Donizete de Lima;
FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior; Caíque (Miquéias); Daniel e Cristian (Jonathan); Rafael Oller, Dedê Costa (Roberto) e Felype Hebert. Técnico: Vinicius Munhoz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade