Selecione a página

Ferroviária vence e segue 100%

Fora de casa, Locomotiva bate Votuporanguense de virada pela Copa Paulista

Ferroviária vence e segue 100%

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária venceu o Votuporanguense por 3 a 2 de virada, em jogo realizado na tarde deste sábado (3) na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, pela sétima rodada da Copa Paulista 2019. Essa foi a sétima vitória do time araraquarense em sete jogos disputados no torneio.

Em uma partida muito equilibrada, ambos os lados criaram boas chances de gols, Léo Santos, do Votuporanguense, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, quando fez boa jogada individual pelo lado esquerdo, cortou para o meio da área e bateu rasteiro para ver a bola quicar no gramado e surpreender o goleiro afeano Gabriel Leite, que viu a bola entrar em seu canto direito.

No segundo tempo ocorreram quatro gols. Aos 28, Cristian recebeu dentro da área e encheu o pé no canto esquerdo do goleiro para empatar, mas logo aos 36, o Votuporanguense empatou com um gol de Danilo Oliveira, que aproveitou falha da zaga afeana para tocar na saída de Gabriel Leite. A virada veio com dois gols nos últimos minutos. Aos 40, após uma grande defesa do goleiro, o lateral Marcos Ytalo pegou rebote para cabecear com o gol vazio e empatar. Aos 45, Felype Hebert recebeu na entrada da área, girou sobre o zagueiro e bateu no canto direito do goleiro. O Votuporanguense ainda chegou a acertar o travessão com Rodriguinho, mas não evitou a vitória afeana.

A rodada terá mais dois jogos neste domingo (4), mas no momento a Ferroviária segue líder do Grupo 1 com 21 pontos, seguida de Comercial (15), Linense (8), Mirassol (5), Votuporanguense (2) e Batatais (2). A zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados.

A Ferroviária volta a jogar no dia 11 de agosto, contra o Linense na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

VOTUPORANGUENSE 2 x 3 FERROVIÁRIA
Local: Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga;
Data/Horário: Sábado, 3 de agosto, 15h;
Arbitragem: João Vítor Gobi, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Gilberto Aparecido Romachelli;
Cartões amarelos: Matheus Carrasco (Votuporanguense); Caíque (Ferroviária);
Gols: Léo Santos (30’ do ‘T) e Danilo Oliveira (36’ do 2T) para o Votuporanguense; Cristian (28’ do 2T), Marcos Ytalo (40’ do 2T) e Felype Hebert (45’ do 2T) para a Ferroviária;

VOTUPORANGUENSE – Jordan; Danilo Belão, Matheus Carrasco, Gladstone e Léo Carvalho; Gercimar, Ricardinho, Léo Santos (João Marcos) e Caio Quiroga (Matheus); Caio Mancha (Rodriguinho) e Danilo Oliveira. Técnico: Rogério Mancini

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Gabriel e Marquinhos; Caíque (Willian), Jhonatan e Cristian (Luís Henrique); Felype Hebert, Roberto Pitio (Léo Castro) e Rafael Oller. Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade