Selecione a página

Ferroviária tem 2º desafio pela Libertadores Feminina

Time araraquarense encara equipe venezuelana nesta terça-feira no Equador

Ferroviária tem 2º desafio pela Libertadores Feminina

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

 

A Ferroviária volta a campo nesta terça-feira (15), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O time araraquarense vai a campo às 21h30 no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, para encarar o Estudiantes de Caracas da Venezuela.

A partida estava marcada para segunda-feira (14), porém acabou adiada pelo momento turbulento de protesto que o Equador passou nos últimos dias, desde que o Governo decretou a eliminação de subsídios de combustíveis no país.

Dentro de campo, as Guerreiras Grenás vêm animadas após a conquista do bicampeonato brasileiro e também pelo desempenho apresentado na estreia do torneio, onde venceu o Mundo Futuro da Bolívia por 10 a 1 na última sexta-feira (11).

Existe a possibilidade de o time araraquarense carimbar antecipadamente sua classificação para as quartas de final já nesta terça, caso vença seu jogo e o Mundo Futuro perca para o Deportivo Cuenca do Equador. Isso porque a equipe da casa venceu as venezuelanas na rodada inicial por 3 a 1 e lidera com 3 pontos ao lado da Ferroviária. Se ambos os times vencerem, carimbam automaticamente sua passagem para o mata-mata.

A última partida da fase de grupos será realizada na próxima sexta-feira (17), às 19 horas, Estádio Rodrigo Paz Delgado, onde as afeanas terão pela frente o Deportivo Cuenca do Equador.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade