Selecione a página

Ferroviária recebe o Linense neste sábado

Locomotiva joga para manter aproveitamento de 100% na Copa Paulista

Ferroviária recebe o Linense neste sábado

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

 

Embalada com sete vitórias em sete jogos da Copa Paulista 2019, a Ferroviária volta a campo neste sábado (10), às 18 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, onde receberá o Linense pela 8ª rodada do torneio.

O time comandado pelo técnico Vinícius Munhoz vem de uma vitória por 3 a 2 de virada sobre o Votuporanguense em um jogo cheio de emoções em Votuporanga. Com o resultado, a equipe se mantém com a melhor campanha entre os 24 participantes do torneio e, já classificada para a segunda fase, ocupa a liderança do Grupo 1 com 21 pontos, seguida de Comercial (16), Linense (9), Mirassol (8), Votuporanguense (2) e Batatais (2). A zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos.

O treinador enalteceu o momento de sua equipe e direcionou o mérito aos seus comandados. “Essa sequência mostra a fome que os jogadores têm. Nós temos o nosso trabalho facilitado, de certa forma, pelo apetite que eles vêm demonstrando. O mérito é total dos jogadores, porque independente das escolhas que a gente faz, eles desempenham bem e não perdem o ímpeto nos jogos. Isso vem refletindo nos resultados. Sempre quando se tem esse tipo de comportamento, ou seja, querer muito a vitória, normalmente o resultado vem como consequência e é isso que eles vêm demonstrando nessa sequência”, explicou.

Na próxima rodada, a Locomotiva fará o clássico Come-Ferro contra o Comercial no sábado, 17 de agosto, às 16 horas, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na sequência, pelo encerramento da primeira fase, enfrentará o Batatais no dia 24, sábado, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade