Select Page

Ferroviária perde para o Corinthians pelo Paulista Feminino



Guerreiras Grenás deixaram a zona de classificação para a semifinal

Ferroviária perde para o Corinthians pelo Paulista Feminino

Pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Ferroviária visitou o Corinthians no Parque São Jorge, na capital paulista, e acabou derrotada por 3 a 0 na tarde deste domingo, 26 de agosto.
Mesmo liderando o grupo, o Corinthians jogou com bastante intensidade desde os primeiros minutos. Assim, criava muitas chances de gol e amadurecia cada vez mais a abertura do placar. Aos 16 minutos, Millene escapou livre pela direita, bateu na saída da goleira Luciana e carimbou a trave direita. No rebote, a bola sobrou para Gabi Zanotti, que bateu firme para inaugurar o placar na Fazendinha.
Aos 30 do segundo tempo, em jogada ensaiada, Gabi Zanotti cobrou falta com perfeição para Pardal, que matou no peito e bateu forte, sem chances para a goleira adversária.
O alvinegro encontrou ainda mais espaço no campo adversário e, aos 42, Katiuscia partiu pela direita, foi no fundo e cruzou para trás, onde encontrou Marcela. A camisa 9 bateu firme no canto esquerdo, fechando o marcador em 3 a 0.
Com o triunfo, o Corinthians chega aos 12 pontos e já garantiu sua vaga na semifinal do torneio estadual, mesmo com dois jogos a serem realizados. O Timão é seguido pelo Taubaté, com seis pontos. A Ferroviária, primeiro time fora da zona de classificação, é a terceira colocada com quatro pontos, enquanto a Ponte possui apenas um.
Ferroviária e Taubaté farão um confronto direto pela classificação no próximo domingo, 2 de setembro, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos