Selecione a página

Ferroviária pega o Votuporanguense pela Copa Paulista

Após iniciar vencendo o Mirassol, fora de casa, na Copa Paulista 2019, a Ferroviária faz sua primeira partida na Fonte Luminosa e enfrenta o Votuporanguense, pela segunda rodada da competição. A partida está marcada para este sábado (29), às 18 horas. A partida marca o reencontro das duas equipes após a final da Copa Paulista […]

Ferroviária pega o Votuporanguense pela Copa Paulista

Após iniciar vencendo o Mirassol, fora de casa, na Copa Paulista 2019, a Ferroviária faz sua primeira partida na Fonte Luminosa e enfrenta o Votuporanguense, pela segunda rodada da competição. A partida está marcada para este sábado (29), às 18 horas.

A partida marca o reencontro das duas equipes após a final da Copa Paulista de 2018. Para o técnico Vinicius Munhoz, é uma nova disputa que se inicia e será um jogo difícil. “Temos um curto espaço de tempo para este jogo. Vamos analisar as características do Votuporanguense, mas sabemos que não fugirá das características da equipe e vai ser um duelo muito equilibrado. Esperamos fazer um confronto de qualidade, um bom jogo, agora diante do nosso torcedor”, afirmou.

O histórico do confronto entre as duas equipes na competição é marcado por equilíbrio. Ferroviária e Votuporanguense já se enfrentaram em seis oportunidades, sendo duas vitórias para cada lado e dois empates. “Os números mostram como é um confronto complicado historicamente. Vamos mobilizar nossos atletas novamente para esta partida e focar totalmente na Copa Paulista, que também é nosso objetivo neste ano”, finalizou Munhoz.

Na próxima rodada, a equipe vai até Lins, para enfrentar o Linense, às 10 horas, no domingo (07), no Estádio Municipal, Gilberto Siqueira Lopes.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x VOTUPORANGUENSE
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 29 de junho, 18h;
Arbitragem: Ricardo Bittencourt, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite (José Guilherme); Marcos Ytalo, Raniele, Luis Felipe (Luís Gustavo) e Arthur (Fernando Júnior); Daniel, Clayton (Caíque), Cristian (Raphael Luz) e Dedê Costa (Roberto); Hygor (Raul) e Léo Castro (Jorge Eduardo). Técnico: Vinicius Munhoz.

VOTUPORANGUENSE – Jordan; Danilo Belão, Matheus Carrasco, Fandinho e Léo Carvalho; Murilo, Ricardinho e Mário Augusto; João Marcos, João Pedro e Danilo Oliveira. Técnico: Rogério Mancini.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade