Selecione a página

Ferroviária joga pela classificação na Copa Paulista

Locomotiva recebe o Atibaia em jogo que vale vaga na terceira fase

Ferroviária joga pela classificação na Copa Paulista

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

A segunda fase da Copa Paulista 2019 será encerrada neste sábado, 21 de setembro, com todos os jogos realizados simultaneamente às 15 horas. A Ferroviária receberá o Atibaia na Fonte Luminosa, em jogo que vale a classificação para a próxima fase.

O time araraquarense, que na primeira fase teve um desempenho brilhante com a melhor campanha entre todos os participantes, não conseguiu repetir o volume de jogo nas rodadas iniciais da segunda fase, mas reencontrou o caminho das vitórias nos seus últimos dois compromissos, onde venceu o Taubaté por 2 a 1 na Fonte Luminosa e bateu o EC São Bernardo por 1 a 0 no ABC.

Assim, a tabela de classificação apresenta Ferroviária e EC São Bernardo dividindo a liderança do Grupo 5 com 8 pontos, enquanto Taubaté e Atibaia aparecem na sequência com 2 pontos cada. Os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançarão à terceira fase. Como Taubaté e Atibaia se enfrentarão na rodada, um empate é o suficiente para garantir a vaga para a Locomotiva.

Vale destacar que a próxima fase da Copa Paulista reunirá os oito classificados, que serão divididos em dois grupos com quatro equipes cada, dentro dos quais os dois primeiros colocados de cada chave avançarão à semifinal, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade