Selecione a página

Ferroviária joga para voltar aos trilhos na Copa Paulista

Ainda sem vencer na segunda fase, Locomotiva recebe o Taubaté neste sábado na Fonte

Ferroviária joga para voltar aos trilhos na Copa Paulista

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

 

Neste sábado (14), a Ferroviária fará um duelo fundamental na luta pela classificação à terceira fase da Copa Paulista 2019. O time araraquarense enfrentará o Taubaté às 18 horas na Fonte Luminosa.

A importância da partida se deve ao fato de ser a primeira do returno da segunda fase e principalmente porque a Locomotiva ainda não venceu nesta etapa da competição. Com cinco jogos sem vitórias, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Munhoz vem de dois empates e uma derrota nesta segunda fase. O último resultado adverso ocorreu no último sábado, quando perdeu para o Taubaté por 3 a 2 na casa do adversário.

O goleiro Gabriel Leite comentou que o importante neste momento é fazer uma análise dos erros e acertos da última partida. “Ganhando ou perdendo, nós analisamos, avaliamos tudo que a gente fez de bom e de ruim. E com certeza no próximo jogo nós vamos tentar, da melhor maneira possível, não errar da maneira que erramos e acertar mais do que a gente acertou. Precisamos saber levar esse fator casa para o nosso lado. Sabemos que em casa somos muito fortes, ainda mais com o apoio da torcida”, analisou.

Na tabela de classificação do Grupo 5, Taubaté e EC São Bernardo dividem a liderança com 5 pontos, enquanto Ferroviária e Atibaia aparecem na sequência com 2 pontos. A zona de classificação envolve os dois primeiros colocados de cada chave.

Os dois jogos que encerrarão a segunda fase serão contra EC São Bernardo no dia 18, quarta-feira, às 15 horas, no ABC, e contra o Atibaia no dia 21 de setembro, sábado, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade