Selecione a página

Ferroviária joga para ir à semi do Paulista Feminino

Guerreiras Grenás recebem a Ponte Preta nesta quarta-feira na Fonte Luminosa

Ferroviária joga para ir à semi do Paulista Feminino

Buscando a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás recebem a Ponte Preta, na Fonte Luminosa, às 16 horas desta quarta-feira (11). A entrada para a partida é gratuita. A Ferroviária ganhou os pontos da partida contra o Juventus que, na ocasião, terminou no intervalo por falta de ambulância.

Com os pontos ganhos na partida contra o Juventus, as Guerreiras Grenás estão na segunda posição do seu grupo, com nove pontos e um empate carimba a classificação à semifinal. “Estamos em reta final das competições e temos que estar preparadas, porque todos os jogos são decisivos. Estamos vindo de grandes jogos pelo Brasileiro, mas agora é o Paulista e temos que entrar focadas para garantir a nossa vaga”, afirmou a meia Maglia.

Para a técnica Tatiele Silveira, a partida contra a Ponte Preta é de muita importância para a temporada. “É um grande desejo da Ferroviária e está dentro do nosso planejamento, estar entre os quatro do Campeonato Paulista, assim como no Brasileiro. E a gente tem que pensar, como sempre pensamos na temporada, que é jogo a jogo. Temos que entrar concentradas, para poder atingir esse objetivo.”

Após a partida contra a Ponte Preta, as Guerreiras viajam até Caçador-SC, para enfrentar o Kindermann-SC, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro, que vai acontecer no sábado (14), às 14 horas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade