Select Page

Ferroviária homenageia jogadoras com mais de 100 jogos



Luciana, Géssica, Rafa Mineira, Nicoly e Raquel foram homenageadas no intervalo do jogo do time masculino Cinco jogadoras da Ferroviária foram homenageadas pelo clube no intervalo da partida da equipe masculina na Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, na noite do último sábado (15). A goleira Luciana, a zagueira Géssica, as meias Rafa Mineira […]

Ferroviária homenageia jogadoras com mais de 100 jogos

Luciana, Géssica, Rafa Mineira, Nicoly e Raquel foram homenageadas no intervalo do jogo do time masculino

Cinco jogadoras da Ferroviária foram homenageadas pelo clube no intervalo da partida da equipe masculina na Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, na noite do último sábado (15). A goleira Luciana, a zagueira Géssica, as meias Rafa Mineira e Nicoly, além da atacante Raquel, receberam uma camisa com o número 100, em alusão aos números de jogos com a Ferroviária. Todas elas já passaram da marca centenária com a camisa afeana.
Géssica, 2009 e Raquel, 2010, são as mais antigas do elenco das Guerreiras Grenás. As duas passam dos 120 jogos com a camisa da Locomotiva e, para elas, é um orgulho. “Me senti muito feliz. É uma marca muito grande pra gente e receber esse presente, é gratificante. Tenho que agradecer a minha família, por estar sempre me apoiando e dedico esta marca, principalmente, ao meu grande pai, que está me olhando lá de cima”, falou a zagueira. Para Raquel, é uma honra vestir a camisa da Ferroviária. “Quero agradecer a minha família, amigos e a todos que torcem por mim. Eles fazem parte deste momento de grande alegria e da minha caminhada no futebol.”
Oriundas das categorias de base da Ferroviária, Rafa Mineira e Nicoly, agradeceram ao clube. “É uma alegria muito grande receber essa camisa. São oito anos de clube e passar dos 100 jogos com a Ferroviária me deixa muito realizada. Agradeço muito pela homenagem que recebemos”, agradeceu Rafa Mineira. Para Nicoly, foi uma sensação indescritível. “Faltam palavras para esse momento. É um privilégio para mim e sinto muito orgulho em fazer parto do clube da minha cidade. Tenho muito amor e carinho por essa camisa e chegar aos 100 jogos com ela, é uma felicidade enorme. Sou muito grata a Deus e a todos que contribuíram para que tudo isso acontecesse.”
A goleira Luciana, que esteve presente nas principais conquistas da Ferroviária, é mais uma que passou das 100 partidas com a Locomotiva. “Estou muito feliz com essa homenagem. São mais de 100 jogos com essa camisa maravilhosa. Agradeço a Deus, a minha família, meus amigos e a todos que torcem por mim nesta caminhada. Essa camisa, é para todas as meninas que fazem ou fizeram parte desta caminha e vestiram esse manto”, afirmou.
Para a coordenadora do futebol feminino da Ferroviária, Ana Lorena Marche, é uma satisfação para o clube ter cinco jogadoras com tanta identificação. “Como clube, temos que valorizar muito essa marca e o que essas atletas já fizeram. São muitos títulos e histórias nesses 100 jogos e, com certeza, elas ficarão marcadas na história do clube. É uma pequena forma de retribuir tudo que elas conquistaram.”

Próximo compromisso
As Guerreiras Grenás voltarão a campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino contra o Santos. Após empatar em casa por 1 a 1 na última quarta-feira, a equipe araraquarense vai até a Vila Belmiro, onde entrará em campo às 15 horas precisando da vitória para avançar. Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos