Selecione a página

Ferroviária goleia pelo Brasileirão Feminino

Vitória por 5 a 0 sobre o São Francisco na Bahia recoloca a equipe araraquarense na zona de classificação

Ferroviária goleia pelo Brasileirão Feminino

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

 

Após três jogos sem vencer pelo Brasileirão Feminino, as Guerreiras Grenás reencontraram o caminho da vitória neste domingo (28), quando golearam o São Francisco-BA por 5 a 0 no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA.

Rafa Mineira abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo e os outros quatro gols foram marcados na etapa complementar. Rafa Mineira fez o segundo gol dela aos 10 minutos e o placar foi complementado com gols de Maglia aos 24, Aline Milene aos 27 e Kamilla aos 41.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, a tabela de classificação mostra o Corinthians na liderança com 39, seguido de Santos (2º com 37), Kindermann-SC (3º com 33), Flamengo-RS (4º com 29), Internacional-RS (5º com 28), Osasco Audax (6º com 21), Ferroviária (7º com 20), São José (8º com 19), Vitória-BA (9º com 18), Iranduba-AM (10º com 15), Ponte Preta (11º com 14), Minas Icesp-DF (12º com 14), Vitória-PE (13º com 14), Foz Cataratas (14º com 12), São Francisoc-BA (15º com 6) e Sport Recife-PE (16º com 0). A zona de classificação envolve os oito primeiros colocados.

As Guerreiras Grenás voltarão a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, 4 de agosto, às 15 horas, na Fonte Luminosa, onde enfrentarão o Vitória-PE pela rodada de encerramento da primeira fase. Uma vitória assegura a equipe araraquarense no mata-mata. Antes disso, porém, o time grená terá um compromisso pelo Campeonato Paulista: visitará a Ponte Preta na quarta-feira (31), às 15 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade