Selecione a página

Ferroviária faz duelo decisivo pela Copa Paulista

Locomotiva visita o EC São Bernardo para voltar a embalar rumo à classificação

Ferroviária faz duelo decisivo pela Copa Paulista

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

Após vencer o Taubaté no último sábado por 2 a 1 em Araraquara, a Ferroviária voltará a entrar em ação nesta quarta-feira (18), às 15 horas, quando enfrentará o EC São Bernardo no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

A partida é válida pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista e a Locomotiva precisa vencer para seguir na briga pela classificação.

A tabela de classificação do Grupo 5 apresenta o EC São Bernardo na liderança com 8 pontos, seguido de Ferroviária e Taubaté com 5 e Atibaia com 2. Apenas os dois primeiros colocados avançarão à terceira fase.

O técnico Vinicius Munhoz parabenizou os atletas pela dedicação e pela boa partida realizada no sábado, e espera dar sequência ao bom desempenho. “Tenho que fazer um agradecimento e parabenizar o grupo de jogadores pelo empenho e dedicação. Estamos satisfeitos com o desempenho e com a vitória, que faz com o que a equipe volte a ter confiança. E agora, além dos bons jogos realizados, o resultado veio e esperamos que isso seja constante e que possa acontecer no jogo contra o EC São Bernardo. Claro que respeitando muito o EC São Bernardo e a campanha que eles vem fazendo, são os líderes da nossa chave”, comentou.

A última rodada será realizada com todos seus jogos no sábado, 21 de setembro, às 15 horas, quando a Locomotiva receberá o Atibaia na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade