Selecione a página

Ferroviária faz 10 a 1 na estreia da Libertadores Feminina

Guerreiras Grenás atropelaram time boliviano no Equador

Ferroviária faz 10 a 1 na estreia da Libertadores Feminina

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

 

A estreia da Ferroviária na Libertadores Feminina 2019 foi em grande estilo. O time araraquarense atropelou o Mundo Futuro da Bolívia por 10 a 1 em jogo realizado na noite desta sexta-feira (11) no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, Equador.

O time araraquarense foi para cima desde o início do jogo e marcou quatro gols já no primeiro tempo. Na etapa complementar, foram mais cinco gols, todos com jogadas bem trabalhadas.

O destaque da partida foi a atacante Nathane, autora de cinco gols no jogo. O placar foi complementado com gols de Rafa Mineira (2), Rosana, Luana e Aline Milene. Emilie fez o gol do time boliviano.

Classificação e próximos jogos

Na outra partida do Grupo B, o Deportivo Cuenca (Equador) derrotou o Estudiantes Caracas (Venezuela) por 3 a 1.

Com os resultados, a Ferroviária lidera a chave com 3 pontos e 8 gols de saldo, contra os mesmos três pontos do time da casa, que possui seis gols a menos. Vale salientar que os dois primeiros colocados de cada chave avançarão às quartas de final.

Na segunda rodada, marcada para a próxima segunda-feira (14), às 21 horas, a Ferroviária terá pela frente o Estudiantes Caracas. Na última partida da fase de grupos, o adversário será o Deportivo Cuenca, na próxima quinta-feira (17), às 19 horas.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 10 x 1 MUNDO FUTURO-BOL
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, Equador;
Data/Horário: Sexta-feira, 11 de outubro, 21h30;
Arbitragem: Vanessa Ceballos, auxiliada por Lucia Tabarez e Luzmila Gonzalez (todas da Colômbia);
Gols: Nathane (7′ e 8′ do 1T; 1′, 7′ e 15′ do 2T), Rosana (12′ do 2T), Rafa Mineira (40′ do 1T e 46′ do 2T), Luana (3′ do 2T) e Aline Milene (18′ do 2T) para a Ferroviária; Emilie (25′ do 2T) para o Mundo Futuro;

FERROVIÁRIA – Luciana, Monalisa, Géssica (Andreia Rosa), Luana e Barrinha; Maglia (Carol Tavares), Rosana (Rafa Andrade) e Rafa Mineira; Aline Milene, Adriane Nenê e Nathane. Técnica: Tatiele Silveira.

MUNDO FUTURO-BOL – Daniela, Aide, Helen, Raquel (Diana) e Marilin (Mariela); Janeth, Emilie e Sheyla Cardozo; Elia, Cielo Jazmin (Mariatu) e Veronica. Técnico: Herman Melgar.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade