Select Page

Ferroviária e São Bento ficam no 0 a 0



Time araraquarense assume momentaneamente a liderança do Grupo C do Paulistão

Ferroviária e São Bento ficam no 0 a 0
Carlos André de Souza

O Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, recebeu um jogo movimentado na noite desta sexta-feira (8), mas São Bento e Ferroviária ficaram no empate sem gols em jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão 2019.
Com o resultado, a Locomotiva assumiu parcialmente a primeira colocação do Grupo C com 8 pontos (0 gols de saldo), à frente de Bragantino (8 pontos e -1 gol de saldo), Corinthians (7 pontos) e Mirassol (5 pontos). Já o São Bento segue sem somar nenhuma vitória, fica com 3 pontos e continua na zona de rebaixamento, na última colocação geral do campeonato.
Agora, a Ferroviária do técnico Vinícius Munhoz fará dois jogos seguidos em casa. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, em duelo marcado para o dia 17, domingo, às 17 horas, na Fonte Luminosa. Os ingressos já estão à venda pela internet e começarão a ser vendidos nos pontos de venda na segunda-feira, dia 11. Na sequência, a Locomotiva enfrentará o Oeste na segunda-feira, 25, às 17h30, também na Fonte.

A partida
Mesmo atuando fora de seus domínios, a Ferroviária dominou as ações do primeiro tempo e só não foi para o intervalo em vantagem, pois o goleiro Henal estava em noite inspirada. A chance mais clara da primeira etapa saiu dos pés de Jorge Eduardo, que recebeu em profundidade, invadiu a área de frente com o gol, mas concluiu em cima de Henal, que fez a defesa à queima-roupa aos 35 minutos. Aos 38, o goleiro do São Bento voltou a se destacar em uma bola cabeceada por Uilliam, que obrigou o arqueiro a se esticar e espalmar por cima. O São Bento não conseguia sair em contra-ataques e não levou perigo à meta de Tadeu no primeiro tempo.
Na etapa complementar, porém, a equipe da casa voltou com mais disposição e quase chegou ao gol aos 6 minutos, quando o goleiro Tadeu foi obrigado a espalmar uma bola que entraria em seu ângulo direito após boa cobrança de falta de Thiago Luís. Aos 11 ocorreu outra chance clara de gol para a Locomotiva com Fellipe Mateus, que bateu rasteiro e exigiu outra intervenção de Henal, que viu Uilliam pegar o rebote e bater perto de sua trave direita. Aos 15 minutos, a equipe grená teve outra boa chance com o zagueiro Rayan, que subiu mais que a defesa após cobrança de escanteio e cabeceou com muito perigo perto da trave. Quem também cabeceou perto do gol foi Henan, do São Bento, que viu a bola raspar a trave de Tadeu nos minutos finais de jogo. Apesar da insistência dos dois times, a partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba;
Data/Horário: Sexta-feira, 8 de fevereiro, 21h;
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Fábio Rogério Baesteiro;
Público: 1.755 pagantes;
Renda: R$ 28.545,00;
Cartões amarelos: Paulo Henrique (São Bento); Anderson Uchôa, Diogo Mateus e Higor Meritão (Ferroviária);

SÃO BENTO – Henal; Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho, Edson Ratinho (Éder Luís) e Alex Maranhão (Paulo Henrique); Tiago Luís e Alecsandro (Henan). Técnico: Marquinhos Santos.
FERROVIÁRIA – Tadeu, Diogo Mateus, Elton, Rayan e Julinho; Anderson Uchôa (Higor Meritão), Tony e Fellipe Mateus (Léo Artur); Felipe Ferreira, Jorge Eduardo e Uillian (Lúcio Flávio). Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos