Selecione a página

Ferroviária e Palmeiras empatam pelo Paulista Feminino

Ferroviária e Palmeiras empatam pelo Paulista Feminino

Carlos André de Souza

Em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Ferroviária e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 na tarde deste domingo (9) no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo.

Aline Milene fez o primeiro gol do jogo para a Ferroviária aos 6 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 19, Maressa empatou para o time alviverde. Aos 19 da etapa complementar, Mônica virou para o Palmeiras, mas Thayciane marcou aos 20 para dar números finais ao jogo.

O empate mantém as Guerreiras Grenás invictas no Campeonato Paulista. O time araraquarense ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 17 pontos, atrás somente do São Paulo com 21. Palmeiras, com 13, e Ponte Preta, com 12, completam a zona de classificação. A chave conta ainda com Audax com 8 e Inter de Franca com 3.

No último jogo da primeira fase, a Ferroviária enfrentará  a Inter de Franca no próximo sábado (6), às 11 horas, na Fonte Luminosa.

Vale lembrar que os quatro melhores clubes de cada grupo avançam à segunda fase, que terá partidas de ida e volta disputadas entre 4 de agosto e 8 de setembro. As duas novas chaves serão formadas da seguinte maneira: 1º e 4º do Grupo 1 se unem ao 2º e ao 3º colocados do Grupo 2, enquanto 1º e 4º do Grupo 2 se juntam ao 2º e ao 3º colocados do Grupo 1.

As partidas de mata-mata se iniciam nas semifinais, também em dois jogos, e contemplam os dois melhores times de cada grupo da segunda fase (1º x 4º e 2º x 3º). Em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Após partidas de ida e volta, a equipe campeã será conhecida no mês de outubro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade