Selecione a página

Ferroviária e Kindermann empatam no jogo de ida da semifinal

Sem vantagem do empate, equipes voltarão a se enfrentar no jogo de volta em Caçador-SC

Ferroviária e Kindermann empatam no jogo de ida da semifinal

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Beto Boschiero/AFE

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019 terminou empatado na Fonte Luminosa. Ferroviária e Kindermann-SC ficaram no 1 a 1 na noite deste sábado (7) em Araraquara.

A equipe araraquarense criou suas melhores oportunidades no período inicial, enquanto o adversário veio a Araraquara para explorar os contra-ataques. Para o time catarinense, Carol marcou de cabeça o gol aos 48 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time araraquarense parou na forte marcação adversária, mas chegou a acertar a trave com Luana aos 47 minutos. Mas as Guerreiras Grenás deram o troco na mesma moeda: Thaicyane marcou de cabeça aos 48 da etapa final.

Com o resultado, nenhuma das equipes leva a vantagem do empate para o jogo de volta, que ainda não teve sua data divulgada pela CBF. O outro jogo da semifinal será realizado neste domingo (8), entre Flamengo e Corinthians na cidade de Cariacica-RJ.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 1 KINDERMANN-SC
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 7 de setembro, 18h;
Arbitragem: Fernanda Ignácio de Souza, auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette;
Cartões amarelos: Gabi Arcanjo e Kamilla (Ferroviária);
Gols: Thaicyane (48′ do 2T) para a Ferroviária; Carol (48’ do 1T) para o Kindermann;

FERROVIÁRIA – Luciana, Luana, Géssica (Andreia Rosa) e Gabi Arcanjo; Rafa Andrade (Carol Tavares), Barrinha, Rafa Mineira, Maglia e Kamilla; Adriane Nenê (Flávia) e Thaicyane. Técnica: Tatiele Silveira;

KINDERMANN – Bárbara, Bruna, Carla, Tuani e Thaini; Zoio, Sthephanie, Adailma e Julia; Carol (Milena) e Catyellen. Técnico: Jorge Barcelos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade