Selecione a página

Ferroviária é derrotada pelo Taubaté

Locomotiva completa cinco jogos sem vencer na Copa Paulista

Ferroviária é derrotada pelo Taubaté

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

Em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2019, a Ferroviária foi derrotada pelo Taubaté por 3 a 2 na tarde deste sábado (7) no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

O time araraquarense viu o adversário abrir o placar aos 48 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça do zagueiro Rafael Castro. No segundo tempo, a Locomotiva foi para cima, empatou com um belo gol de Cristian, que acertou um chute de primeira para igualar aos 7 minutos, e virou com Jorge Eduardo, que bateu rasteiro da entrada da área para fazer o segundo gol afeano. Aí foia vez do time da casa reagir e igualar o marcador com Rodriguinho, que aproveitou cruzamento rasteiro na pequena área para desviar para o gol aos 30 minutos. A virada do time da casa aconteceu aos 44, quando a bola foi cruzada na área em cobrança de falta, a defesa afeana tentou afastar e a bola bateu em Anderson antes de estufar a rede.

A tabela de classificação do Grupo 5 apresenta o Taubaté dividindo a liderança com o EC São Bernardo, que também chegou aos 5 pontos ao vencer Atibaia neste sábado. Ferroviária e Atibaia possuem 2 pontos.

Ferroviária e Taubaté voltarão a se enfrentar no próximo sábado (14), às 18 horas, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA
TAUBATÉ 3 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté;
Data/Horário: Sábado, 7 de setembro, 15h;
Arbitragem: Ricardo Bittencourt, auxiliado por Eduardo Vequi Marciano e Domingos da Silva Chagas;
Público: 629 pagantes;
Renda: R$ 8.040,00;
Cartões amarelos: Elivelton, Rodriguinho e Marcos Nunes (Taubaté); Caique (Ferroviária)
Gol: Rafael Castro (48’ do 1T), Rodriguinho (30’ do 2T) e Anderson (44’ do 2T) para o Taubaté; Cristian (7’ do 2T) e Jorge Eduardo (14’ do 2T) para a Ferroviária;

TAUBATÉ
– Rafael Dida; Ynaiã, Rafael Castro, Dogão e Diego (Calinhos); Anderson, Elivelton e Velicka (Elton); Lalau (Branquinho), Marcos Nunes e Rodriguinho. Técnico: Ivan Izzo;


FERROVIÁRIA
– Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Luiz Felipe, Raniele e Fernando Júnior; Daniel, Caíque e Cristian (Miqueias); Jorge Eduardo, Roberto Pitio (Rodolfo) e Felype Hebert (Rafael Oller). Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade