Selecione a página

Ferroviária defende invencibilidade

Com quatro vitórias em quatro jogos, Locomotiva visita o Batatais neste domingo

Ferroviária defende invencibilidade

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

 

Neste domingo (21), a Ferroviária vai até o Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, onde enfrentará o Batatais às 10 horas pela quinta rodada da Copa Paulista 2019.

Embalada por quatro vitórias consecutivas, a equipe do técnico Vinícius Munhoz é a única com 100% de aproveitamento na competição e pode ficar a um passo da classificação, faltando todo o returno da primeira fase.

A tabela de classificação do Grupo 1 é liderada pela Ferroviária (12 pontos), que aparece seguida de Comercial (9), Mirassol (5), Linense (4), Votuporanguense (2) e Batatais (1). A zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos.

Apesar da diferença entre as campanhas das duas equipes, o técnico afeano prega total respeito ao adversário. “Mesmo eles tendo somado apenas um ponto, o Batatais é um time que está evoluindo, ainda mais depois da chegada do Estevam Soares, tanto que eles quase venceram a Votuporanguense na rodada passada. Não é porque eles estão na lanterna que não esperamos dificuldades no próximo jogo, temos que ter pés no chão e humildade”, explicou Munhoz.

O comandante mostra confiança em um bom desempenho neste domingo. “A Ferroviária é líder da chave, tem demonstrado um bom desempenho, não tenho dúvida que tendo uma boa semana de treinamentos a gente faça mais um bom jogo. Queremos vencer e vencer bem. Temos totais condições para isso”, acrescentou.

Na próxima rodada, que abre o returno da primeira fase, a Locomotiva voltará a jogar em casa: enfrentará o Mirassol na segunda-feira, 29 de julho, às 19 horas, na Fonte Luminosa.

 

FICHA TÉCNICA
BATATAIS x FERROVIÁRIA
Local: Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais;
Data/Horário: Domingo, 21 de julho, 10h;
Arbitragem: Paulo Sérgio dos Santos, auxiliado por Hélio Antônio Salvia de Sá e Ítalo Magno de Paula Andrade;

BATATAIS – Uóston; João Paulo, Arruda, Xandão e Diego Lima; Felipe Piá, Dênis, Bolt e Daniel; Weldon e Edu Amparo. Técnico: Estevam Soares

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite, Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior; Miquéias, Caíque e Cristian; Rafael Oller, Dedê Costa e Felype Hebert. Técnico Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade