Selecione a página

Ferroviária dá adeus à classificação na Copa Paulista

Locomotiva empata em Mirassol e não tem mais chances de avançar à semifinal

Ferroviária dá adeus à classificação na Copa Paulista

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (16) no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, a Ferroviária empatou com o Mirassol por 2 a 2 pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista. Gabriel Taliari e Rafael Silva marcaram para o Mirassol, enquanto Felype Hebert e Léo Jaime fizeram os gols afeanos.

A Locomotiva fica com 4 pontos e não tem mais chances de avançar, enquanto São Caetano (10) e Mirassol (8) carimbaram sua classificação para a semifinal.

A sexta e última rodada desta fase será realizada no próximo sábado, com todos os jogos às 16 horas. O Mirassol visita o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella enquanto a Ferroviária recebe o Santo André na Fonte Luminosa.

O jogo

Jogando em casa, o Mirassol começou melhor e tentou colocar ritmo no jogo. Deu certo, pois aos 24 minutos do primeiro tempo o placar foi aberto. Neto Moura cobrou falta na cabeça de Gabriel Taliari, que não desperdiçou.

A Ferroviária tentava trocar passes e chegar nas bolas paradas, mas encontrou uma defesa bem postada. O Mirassol ainda teve chance de ampliar aos 37 minutos, quando Claudinho cobrou pênalti, mas parou na defesa de Zé Guilherme.

Se os donos da casa perderam, a Ferroviária não. Aos dois minutos do segundo tempo, Felype Hebert cobrou pênalti e converteu, empatando o jogo.

Mesmo assim, o Mirassol continuou no controle do jogo e foi em busca do segundo gol, que saiu aos 20 minutos. Depois de cobrança de lateral pelo lado direito direto para a grande área, a bola pingou, enganou a defesa, e sobrou para Rafael Silva na segunda trave, que só completou para dentro do gol.

A Ferroviária, porém, não desistiu e, com as mudanças, conseguiu voltar para o jogo. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio de Cristian, a bola ficou na área e Léo Jaime, que entrou no segundo tempo, completou de cabeça. O time visitante ainda pressionou no final, mas o jogo terminou mesmo empatado.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 2 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol;
Data/Horário: Quarta-feira, 16 de outubro, 20h;
Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fernando Afonso Gonçalves de Melo;
Público: 227 pagantes;
Renda: R$ 2.960,00;
Cartões amarelos: Maurício e Edu Pina (Ferroviária);
Gols: Gabriel Taliari (21’ do 1T) e Rafael Silva (20’ do 2T) para o Mirassol; Felype Hebert (1’ do 2T) e Léo Jaime (38’ do 2T) para a Ferroviária;

MIRASSOL – João Paulo; Weriton, Ícaro, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho (Felipe Micael); Rafael Silva (Vítor), Gabriel Taliari (Paulinho) e Claudinho. Técnico: Ricardo Catalá;

FERROVIÁRIA – José Guilherme; Marquinhos, Raniele, Mauricio (Rafael Oller) e Edu Pina (Fernando Júnior); Caíque, Daniel e Cristian; Jhoninha (Léo Jaime), Felype Hebert e Rodolfo. Técnico: Vinicius Munhoz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade