Selecione a página

Ferroviária bate o Votuporanguense

Texto: Carlos André de Souza Foto: Beto Boschiero/AFE Em jogo realizado na noite deste sábado (29) na Fonte Luminosa, a Ferroviária superou o Votuporanguense por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Paulista 2019. A partida reuniu os dois últimos finalistas da competição, que no ano passado terminou com o título do time de […]

Ferroviária bate o Votuporanguense

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Beto Boschiero/AFE

Em jogo realizado na noite deste sábado (29) na Fonte Luminosa, a Ferroviária superou o Votuporanguense por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Paulista 2019. A partida reuniu os dois últimos finalistas da competição, que no ano passado terminou com o título do time de Votuporanga após vitória nos pênaltis sobre a Locomotiva. Dessa vez, Roberto fez o gol que decretou o triunfo grená na Fonte.

A vitória coloca a Ferroviária na liderança do Grupo 1 com 6 pontos, porém a rodada ainda conta com jogos neste domingo (30). Comercial e Linense, que venceram na rodada anterior, possuem 3 pontos, enquanto Votuporanguense, Batatais e Mirassol ainda não pontuaram.

O próximo compromisso do time do técnico Vinícius Munhoz está marcado para o domingo, 7 de julho, às 10 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Linense.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções na Fonte Luminosa. O lance de maior perigo ocorreu aos 6 minutos, com uma finalização de Léo Santos, do Votuporanguense, que bateu colocado da entrada da área e viu a bola passar perto do ângulo. Aos 7, a Ferroviária assustou com uma finalização de Rafael, porém o goleiro Jordan fez a intervenção. O time visitante ainda teve a chance de abrir o marcador aos 44, quando Albano bateu, a bola desviou na defesa e passou perto do travessão.

O segundo tempo contou com mais lances de emoção. Logo aos 6 minutos, o lateral afeano Fernando Júnior cortou seu marcador no bico da área e bateu colocado, mas a bola resvalou na zaga e passou muito perto do gol.

A Locomotiva fez a alegria de sua torcida aos 17, quando a bola foi alçada na área, Jonathan dividiu com a defesa e a bola sobrou para Roberto, que encheu o pé e acertou o ângulo esquerdo do goleiro para abrir o marcador.

O gol fez a partida ficar mais aberta e quase a Ferroviária ampliou aos 25, quando Caíque tocou de cabeça para Jonathan, que acertou uma bomba e a bola passou perto do travessão. Aos 36, foi a vez de Felype Hebert receber na área e finalizar perto da trave. Aos 40, após cruzamento na área, Roberto subiu mais que a defesa, cabeceou, mas Jordan espalmou em seu canto esquerdo. Fim de jogo: 1 a 0!

 

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 1 x 0 VOTUPORANGUENSE
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 29 de junho, 18h;
Arbitragem: Ricardo Bittencourt, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;
Público: 732 pagantes;
Renda: R$ 8.450,00;
Cartões amarelos: Daniel, Cristian e Miquéias (Ferroviária); Fandinho e João Pedro (Votuporanguense);
Gols: Roberto (17’ do 1º T);

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior; Daniel, Caíque (Miquéias) e Cristian (Jonathan) ; Rafael Oller, Rafael (Roberto) e Felype Hebert. Técnico: Vinicius Munhoz.

VOTUPORANGUENSE – Jordan; Danilo Belão, Matheus Carrasco, Fandinho e Léo Carvalho; Murilo (Matheus Guimarães), Ricardinho e Albano (Danilo); Léo Santos (João Marcos), João Pedro e Rodriguinho. Técnico: Rogério Mancini.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade