Selecione a página

Ferroviária avança à semifinal do Paulista Feminino

Vaga foi conquistada nesta quarta-feira, com vitória sobre a Ponte Preta na Fonte Luminosa

Ferroviária avança à semifinal do Paulista Feminino

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

 

Após se classificar à semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária conquistou nesta quarta-feira (11) sua vaga na semifinal do Paulista. A vaga foi sacramentada com a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta na tarde desta quarta na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os gols afeanos foam marcados por Adriane Nenê, Aline Milene e Prado, enquanto Joelma fez o gol de honra do time visitante.

Com o fim da segunda fase, o Grupo 4 terminou com a liderança do Corinthians (18 pontos), seguido de Ferroviária (12), Juventus (6) e Ponte Preta (0). Os dois primeiros colocados avançaram à semifinal. No Grupo 3, avançaram Santos (14) e São Paulo (11), que deixaram para trás Palmeiras (8) e São José (0).

Assim, a semifinal será disputada entre Corinthians e Ferroviária de um lado, Santos e São Paulo do outro. As datas e horários das partidas serão divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

 

Pelo Brasileiro

Após empatar por 1 a 1 com o Kindermann-SC no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária buscará a classificação no jogo de volta, que teve sua data definida pela CBF. O encontro decisivo entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado (14), às 14 horas, em Caçador-SC.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade