Selecione a página

Ferroviária avança à semifinal da Libertadores Feminina

Time araraquarense espera o vencedor do confronto entre Deportivo Cuenca, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai

Ferroviária avança à semifinal da Libertadores Feminina

Em um jogo movimentado, que contou com cinco gols, a Ferroviária venceu o Atlético Huila, da Colômbia, por 3 a 2, e avançou às semifinais da Copa Libertadores Feminina na noite desta segunda-feira (21).

O Atlético Huila é o atual campeão do torneio, tendo batido o Santos na final em 2018. A Ferroviária já conquistou o Campeonato Brasileiro nesta temporada diante do Corinthians e agora busca o bicampeonato da Libertadores. Seu primeiro título foi em 2015, quando bateu o Colo-Colo, do Chile.

Agora, a Ferroviária espera o vencedor do confronto entre Deportivo Cuenca, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai.

Kena Romero abriu o placar para o time colombiano aos 24 minutos, mas Maglia deixou tudo igual aos 31. Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Nathane virou para o time de Araraquara.

Aos 12, Kena Romero apareceu bem novamente para deixar tudo igual. Se Romero estava inspirada, Maglia também. Aos 20 minuto, ela usou a cabeça de novo para marcar o terceiro da Ferroviária e garantir a vitória e classificação.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO HUILA 2 X 3 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito-EQU;
Data/Horário: Segunda-feira, 21 de outubro, 19h;
Arbitragem: Emikar Virginia Barrera, auxiliada por Migdalia Chirino e Yoli Garcia (todas da Venezuela);
Cartões amarelos: Maglia, Aline Milene e Rosana (Ferroviária);
Gols: Romero (24′ do 1T e 12′ do 2T) para o Atlético Huila; Maglia (31′ do 1T e 20′ do 2T) e Nathane (2′ do 2T) para a Ferroviária;

ATLÉTICO HUILA – Castro, Galvis, Rodallega, Quintero e Valencia (Madrid); Castaño, Chacon, Caballero (Oliveros) e Gonzalez (Castellanos); Vidal e Romero. Técnico: Albeiro Barrera.

FERROVIÁRIA – Luciana, Monalisa, Luana, Géssica e Barrinha; Maglia, Rafa Mineira (Carol Tavares) e Rafa Andrade (Rosana); Aline Milene (Gabi Arcanjo), Adriane Nenê e Nathane. Técnica: Tatiele Silveira.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade