Selecione a página

Ferroviária apresenta reforço e confirma Futebol Sustentável

Zagueiro Everton Dias reforça elenco da Locomotiva, que se prepara para o mata-mata da Série D

Ferroviária apresenta reforço e confirma Futebol Sustentável

Em meio a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária segue se reforçando para a competição. O novo contratado da Locomotiva é o zagueiro Everton Dias, que já se apresentou à comissão técnica e se integrou ao restante do grupo.

Everton Santana Dias, 24 anos, é natural de São Paulo e foi revelado pelo Nacional-SP. O zagueiro tem passagens por Juventus-SP, Portuguesa, CRB, Novoperario-MS, Sport-RE e disputou a última Série A2 pelo Nacional.

Everton já passou pelos exames médicos e está a disposição do técnico Vinicius Munhoz para o primeiro jogo contra o Cianorte, que acontece neste sábado (15), às 17 horas, na Fonte Luminosa, pelos 16 avos de final da Série D do Brasileiro.

Futebol sustentável

A Ferroviária confirmou, na tarde desta quarta-feira (12), que o duelo diante do Cianorte-PR, sábado, às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, terá o Programa Futebol Sustentável. Serão 5 mil ingressos disponíveis para a ação. “É um projeto vitorioso, que já passou por Araraquara em outras oportunidades e é sempre bem-sucedido. Isso acontece graças à liderança do Edivaldo Ferraz. Conversando com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, também expusemos a necessidade de atrairmos o público para esta partida, que marca a primeira participação da Ferroviária na Série D”, disse o presidente afeano Carlos Alberto Salmazo.

O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o ‘Sustenshow’: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida. Desde 2015, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, mais de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade