Selecione a página

Família doa órgãos de jovem atropelado na Avenida 36

João Marcos Rodrigues, de 16 anos, teve a morte cerebral anunciada na noite de quinta-feira (4)

Família doa órgãos de jovem atropelado na Avenida 36

A família do adolescente João Marcos Rodrigues, de 16 anos, que teve a morte cerebral anunciada na noite dessa quinta-feira (4), autorizou a doção de seus órgãos. João foi atropelado por um carro quando seguia com sua bicicleta pela Avenida Francisco Salles Coulturato (Av. 36), na noite de quarta-feira (3).

O adolescente foi internado com um traumatismo craniano na Santa Casa e, depois de um dia, não resistiu aos ferimentos. Órgãos como rins, fígado e córnea devem ser doados para pacientes que estejam na fila de espera.

Na noite do acidente, o adolescente seguia pela avenida na companhia de amigos, quando foi atingido por um veículo conduzido por um homem, de 59 anos, que teria saído de um posto de combustível e, ao entrar no estacionamento de um supermercado, acabou atingindo a bicicleta da vítima. João foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com o apoio da Unidade de Suporte Avançado do SAMU para a Santa Casa, onde teve a morte cerebral anunciada na noite posterior.

Sepultamento
O velório do adolescente será realizado na Igreja Resgate, localizada na Avenida Santo Antônio, 42. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado (6), no Cemitério das Cruzes.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade