Select Page

Experiência mais juventude



Dobradinha: Massafera (74) para estadual e Kanner (28) sai a federal José A C Silva O candidato à reeleição a deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) esteve, ontem, na redação d´O Imparcial juntamente com o jovem Gabriel Kanner, de 28 anos, candidato a deputado federal pela primeira vez pelo PRB-SP. “Estou fazendo a dobradinha ‘experiência e juventude’, […]

Experiência mais juventude

Dobradinha: Massafera (74) para estadual e Kanner (28) sai a federal

José A C Silva

O candidato à reeleição a deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) esteve, ontem, na redação d´O Imparcial juntamente com o jovem Gabriel Kanner, de 28 anos, candidato a deputado federal pela primeira vez pelo PRB-SP. “Estou fazendo a dobradinha ‘experiência e juventude’, fui eleito prefeito de Araraquara em 1992 e eleito deputado estadual em 2006, sendo reeleito em 2010 e em 2014. Tenho uma longa estrada percorrida, adquiri experiência e quero somar com a juventude de Gabriel que estudou na Suíça e nos Estados Unidos, onde limpou parques e até serviu lanches e sorvetes. Ele é um verdadeiro ativista, sempre voltado pelos desfavorecidos, que não precisa de dinheiro, pois é neto de Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo. Ele quer ver os brasileiros em uma situação melhor, como nos países que morou”, disse Massafera.

Gabriel, caso for eleito, precisando de 80 mil votos, pretende trabalhar na implantação de leis mais rígidas de no mínimo 3 anos de prisão aos criminosos, devendo cumprir a totalidade da pena sem regime semiaberto e aprimorar as investigações. “Precisamos de mais presídios, defendo a construção pela iniciativa pública privada e a unificação das polícias – maneiras de diminuir a criminalidade. Deixei a carreira de executivo para me dedicar à política e decidi não fazer uso de recursos públicos na campanha. Os valores doados por meu avô estão dentro dos limites legais. Sou um defensor da livre iniciativa. Nunca fui candidato, mas participo de projetos sociais há mais de dez anos. Pretendo ser representante do setor produtivo e do varejo. Também atuar na redução da carga tributária e simplificação da cobrança dos tributos, com o combate à burocracia. O Brasil precisa de uma reforma tributária e política. Nos Estados Unidos as leis são criadas em benefício do povo, aqui no Brasil os governantes fazem leis em causa própria. Uma das minhas maiores preocupações é em relação à desigualdade no nosso país. Desde os 16 anos, venho trabalhando em prol das comunidades carentes, pretendo ampliar as ações nesta área. Cansei de ver tanta gente despreparada nos representando”, finalizou Kanner.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos