Selecione a página

Ex-presidiário morre em troca de tiros com PM no São José

Rogerinho Larocca mantinha uma mulher em cárcere privado em sua casa

Ex-presidiário morre em troca de tiros com PM no São José

José Augusto Chrispim

O ex-presidiário Rogério Henrique Larocca, de 39 anos, conhecido como ‘Rogerinho’, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa terça-feira (23), na Avenida Antônio de Pádua Correia, no bairro São José. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína e um revólver calibre 38.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no final da noite a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa localizada na Rua Pedro Alvares Cabral (Rua10), onde um rapaz estaria mantendo uma mulher em cárcere privado. Várias equipes PM foram enviadas ao local e, ao chegarem, notaram que um indivíduo estaria tentando fugir através do telhado da residência, onde foi feito contato com a mãe do suspeito que estava confusa e transtornada. No imóvel foi apreendida uma mochila contendo várias porções de cocaína e material de embalo.

Em seguida, os policiais fizeram um cerco no quarteirão e se posicionaram em telhados das casas vizinhas. Depois de notarem que havia algumas telhas retiradas de um telhado que dá acesso a uma oficina de marcenaria, os PMs que estavam na rua entraram no barracão e foram recebidos a bala pelo suspeito. Os policiais revidaram e Rogerinho foi alvejado quatro vezes.

O socorro médico foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada como Morte Decorrente de Intervenção Policial.

De acordo com a polícia, Rogerinho tinha várias passagens por roubo, tráfico e tentativa de homicídio.

O revólver calibre 38 foi apreendido com o acusado

Uma mochila cheia de drogas foi apreendida na casa de Rogério

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade