Selecione a página

Estudante agride professora em escola do Jardim Indaiá

Aluno da 8ª série jogou um cesto de lixo na cabeça da educadora

Estudante agride professora em escola do Jardim Indaiá

José Augusto Chrispim

A violência está cada dia mais presente nas escolas brasileiras e, em Araraquara, a situação não é diferente. Na manhã dessa quinta-feira (13), um aluno da 8ª série da EMEF Gilda Rocha de Mello e Souza, localizada no bairro Jardim Indaiá, agrediu uma professora durante a aula. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.

De acordo com relato do pai de um aluno da escola que procurou a redação do O Imparcial para denunciar a situação, o adolescente, de 14 anos, teria se irritado com a professora, que lhe chamou a atenção durante a aula. Em seguida, ele teria arremessado o cesto de lixo contra a cabeça da educadora.

A direção da escola acionou a polícia e registrou um B.O. na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A reportagem procurou a delegada da DDM, Dra. Meirilene Castro, mas ela preferiu não dar detalhes sobre o caso.

Caso recorrente
No último dia 10 de maio, um caso parecido foi registrado na Escola Estadual “Prof.ª. Miryan Leopoldina Caramuru de Castro Monteiro, no bairro Jardim dos Oitis, que também fica na região Norte de Araraquara. Na ocasião, um aluno, de 11 anos, ameaçou uma professora com um revólver de brinquedo. Segundo o apurado, o menino teria falado: “perdeu, professora”. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade