Select Page

Equipe do Canil PM apreende mais de 100 porções de maconha no Romilda



A Polícia Militar, através da equipe do Canil fez uma grande apreensão de drogas na tarde dessa terça-feira (21), no cruzamento da Avenida Maria Tereza Pelegrinete Mota com a Rua José Luís Pio, no bairro Romilda Barbieri. Um adolescente foi apreendido com mais 100 porções de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a equipe […]

Equipe do Canil PM apreende mais de  100 porções de maconha no Romilda

A Polícia Militar, através da equipe do Canil fez uma grande apreensão de drogas na tarde dessa terça-feira (21), no cruzamento da Avenida Maria Tereza Pelegrinete Mota com a Rua José Luís Pio, no bairro Romilda Barbieri. Um adolescente foi apreendido com mais 100 porções de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Canil PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando um morador informou os PMs que próximo a sua residência estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Como o local já é conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais fizeram diligências e avistaram um adolescente no meio de uma mata. O suspeito tentou correr pelo meio da mata e dispensou 17 porções de maconha no chão, mas acabou sendo abordado.

Os cães de faro K9 Mauss e K9 Ares fizeram uma varredura no local e conseguiram localizar 100 porções de maconha prontas para a venda e uma porção da mesma droga a granel, além de 11 pinos de cocaína e duas porções a granel. O acusado R.H.A.S. foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi elaborado RDO de Anto-infracional de tráfico de drogas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos