Selecione a página

Encenação da Paixão de Jesus Cristo será realizada no Estádio do Botânico

Devido à agenda esportiva, o evento não será realizado este ano, na Arena da Fonte

Encenação da Paixão de Jesus Cristo  será realizada no Estádio do Botânico

O belo espetáculo que retrata a trajetória da vida pública de Jesus Cristo – a Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo – já tem data para sua apresentação em Araraquara: será no dia 19 de abril, às 19h30, no Estádio Municipal do Botânico, numa realização da Associação Comunitária, Educativa, Cultural e Religiosa ENSA (Encenação Nossa Senhora Aparecida). O ingresso será um quilo de alimento não perecível (doação espontânea, não obrigatória).

Aproximadamente 150 voluntários encenarão passagens marcantes das Sagradas Escrituras. O espetáculo apresenta a temática “Fraternidade e Políticas Públicas”, cujo tema é a proposta da Campanha da Fraternidade 2019, e dialoga com o público lançando questões e cenas que remetam à atualidade.

“Neste ano de 2019, fizemos ajustes estruturais e financeiros para que o espetáculo acontecesse de forma efetiva, inovando e levando a mensagem a que se propôs. Temos muitas novidades, cenas e adaptações ao dia a dia dos cidadãos comuns, sempre alertando para os direitos e deveres das políticas públicas”, afirma a diretora teatral Lúcia Krepski.

Para isto, toneladas de equipamentos de som e iluminação serão utilizadas para a montagem dos cenários, dispostos de uma maneira que facilitará a visibilidade dos espectadores, de acordo com a localização das arquibancadas. Vale lembrar que, devido agenda esportiva da Arena da Fonte, o evento acontece nas dependências do Estádio Municipal do Botânico.

Com número limitado de lugares no Estádio do Botânico, os ingressos serão trocados previamente, sendo um quilo de alimento não perecível para cada ingresso. O montante arrecadado será doado às instituições filantrópicas do município.

A diretoria da ENSA chama a atenção para os tipos de alimentos doados. “Pedimos que a população tenha a generosidade de doar o que puder e não faltar em sua mesa. Porém, a enorme quantidade de sal e açúcar acaba por comprometer a montagem de cestas básicas”, explica Cacá Esteves, diretor de Comunicação e Relações Públicas da ENSA.

Os ingressos já podem ser trocados. São dois pontos de troca: no Escritório Vitta Residencial (localizado na Rua Nove de Julho, 1602) e também na Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Ceará, na Vila Xavier).

A ENSA, por meio da Lei Rouanet (Pronac 183404), tem a Cutrale S.A.viabilizando parte do orçamento total do projeto. A Prefeitura de Araraquara também é apoiadora da Encenação, assim como diversos veículos de comunicação da cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade