Select Page

Edinho nomeia Ada Matheus Salmazo como nova diretora de finanças do DAAE



Recentemente Donizete Simioni foi nomeado superintendente da Autarquia O prefeito Edinho Silva, nomeou Ada Maria Matheus Salmazo como diretora Administrativa Financeira do Departamento Autônomo de Água e Esgotos, através da portaria n° 25.760 de 11 de setembro de 2018. O documento que contém ainda assinaturas de Juliana Picoli Agatte (Secretária de Gestão e Finanças) e […]

Edinho nomeia Ada Matheus Salmazo como nova diretora de finanças do DAAE

Recentemente Donizete Simioni foi nomeado superintendente da Autarquia

O prefeito Edinho Silva, nomeou Ada Maria Matheus Salmazo como diretora Administrativa Financeira do Departamento Autônomo de Água e Esgotos, através da portaria n° 25.760 de 11 de setembro de 2018. O documento que contém ainda assinaturas de Juliana Picoli Agatte (Secretária de Gestão e Finanças) e Ernesto Gomes Esteves Neto (Coordenador Executivo de Justiça e Cidadania), assegura que Ada Maria é Referência 503, de provimento em comissão, junto ao DAAE.

Já o jornal O Imparcial dessa quinta-feira (13) publicou portaria do DAAE (n° 4781), determinando que a movimentação de contas bancárias, inclusive por meio eletrônico e todos os atos pertinentes junto às instituições financeiras sejam realizadas pelos representantes qualificados, ou seja:

Superintendente, Donizete Simioni

Diretora de administração e finanças, Ada Maria Matheus Salmazo

Diretor de gestão ambiental, Elton Alves de Galvão

Gerente de finanças, Ronaldo Rodrigo Venturi

Coordenadora da unidade de gestão financeira, Claudia Marisa Marcandelli

A nova diretora de administração e finanças

Ada Maria Matheus Salmazo, que passa a responder pela área financeira do DAAE, exerceu atividade bancária por muitos anos em nossa cidade; desde abril de 2005 é sócia da empresa CS Engenharia com seu marido Carlos Alberto Salmazo, que é presidente da Ferroviária, uma sociedade anônima da qual inúmeras pessoas possuem ações.

A reestruturação administrativa no Departamento Autônomo de Água e Esgotos ocorre duas semanas após a saída do superintendente Marcos Isidoro que teria se sentido desconfortável, após atritos com funcionários que exigiam reajustes nos vencimentos. Em dois anos, Marcos Isidoro foi o segundo superintendente a ser substituído pelo prefeito Edinho. O primeiro foi o engenheiro Cyro de Almeida Leite.

Fonte : RCI

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos