Selecione a página

Edinho conversa com novos atiradores do Tiro de Guerra

Prefeito, que é diretor do TG, relatou sua experiência como atirador e abordou temas da atualidade, além de pedir ajuda aos jovens no combate à dengue

Edinho conversa com novos atiradores do Tiro de Guerra

O prefeito Edinho esteve na manhã desta quinta-feira (11) na sede do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara, na Vila Xavier, e conversou com os 100 novos atiradores da turma que se formará neste ano.

O Tiro de Guerra de Araraquara é o mais antigo em atividade no País, com 107 anos, e é parceiro da Prefeitura em diversas ações, como campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos, além de mutirões de combate à dengue.

“Fui atirador e monitor, em 1984, e pude contar a minha experiência e ressaltar a importância do TG na vida desses jovens. Todos eles serão líderes em suas comunidades e sujeitos da transformação da sociedade”, afirmou o prefeito, que também respondeu a perguntas sobre temas da atualidade.

Edinho ainda abordou a questão da dengue na cidade, que registra quase 7 mil casos confirmados e cinco mortes, e pediu a colaboração dos jovens do TG nas varreduras que serão realizadas nos bairros, a partir deste mês.

“Nossas equipes irão entrar nas residências para retirar criadouros do mosquito da dengue e, em seguida, passaremos o ‘fumacê’. É um trabalho permanente, que durará o ano todo”, explicou o prefeito.

Estiveram presentes o subtenente Cleitor de Almeida Paiva, chefe de instrução do Tiro de Guerra, e sua esposa, Michele; o instrutor e 1° sargento Fábio Bezerra de Lima; a secretária de Saúde, Eliana Honain; e o coordenador de Vigilância em Saúde, Rodrigo Ramos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade