Selecione a página

Dupla de Ribeirão Preto é presa suspeita de três furtos em Araraquara

Acusados foram presos em flagrante, quando saiam de uma casa localizada no Jardim das Flores

Dupla de Ribeirão Preto é presa suspeita de três furtos em Araraquara

José Augusto Chrispim

 

Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos em flagrante na manhã dessa terça-feira (24), acusados de praticar um furto em uma casa localizada no bairro Jardim das Flores. A dupla é suspeita de praticar outros dois furtos a residências em Araraquara.

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Dr. Geriel Dal Ri, já havia uma investigação em cima dos acusados desde que eles praticaram outros furtos, um no dia 4 de junho e outro em 27 de agosto deste ano. “Os dois indivíduos, que são de Ribeirão Preto, estavam agindo na cidade sempre utilizando um veículo GM/Corsa, com placas de Ribeirão Preto, que foi visto nas duas residências que foram furtadas anteriormente. Eles sempre agiam da mesma forma, esperavam os moradores saírem para trabalhar e invadiam as casas depois de arrombarem os portões e portas para furtarem objetos de valor. Nessa terça-feira, eles foram vistos no interior da casa por vizinhos que acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, eles estavam saindo da casa com o carro lotado de mercadorias furtadas das vítimas”, relatou o delegado para a reportagem de O Imparcial.

Prisão preventiva

Os dois acusados foram autuados no 2º DP pelo furto qualificado e não tiveram direito a fiança. A dupla foi recolhida à cadeia pública de Santa Ernestina e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (25). “Eu representei pela prisão preventiva dos dois, agora vamos aguardar a decisão do juiz”, finalizou o Dr. Geriel.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade