Select Page

‘Disk droga’ na Praça Pedro de Toledo



Vendedor e compradora foram flagrados pela PM no momento em que seria feita a entrega da maconha

‘Disk droga’ na Praça Pedro de  Toledo

José Augusto Chrispim

O jovem V.H.S., de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (14), acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no momento em que faria uma entrega de droga para uma jovem de 20 anos, na Praça Pedro de Toledo, na região central de Araraquara.

De acordo com os policiais que fizeram o flagrante, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um rapaz vestindo uma camiseta cinza e conduzindo uma motocicleta vermelha, iria até a praça, onde encontraria uma moça para quem entregaria algumas porções de maconha. A equipe PM foi ao local averiguar a denúncia e flagrou o momento em que o suspeito parou a motocicleta Honda/Titan, com placa de Araraquara, na lateral da praça.

Segundo um dos PMs, no momento em que o rapaz notou a aproximação da viatura, tentou disfarçar e escondeu um pacote contendo quatro pequenos tijolos de maconha embaixo de um veículo que estava estacionado em um estabelecimento comercial, na Rua Carlos Gomes. Porém, os policiais notaram a ação do suspeito e fizeram a abordagem. Ele negou que a droga fosse dele, mas a câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que ele escondeu algo embaixo do carro.

Ao mesmo tempo, outra viatura conseguiu abordar a moça que seria a compradora da droga no interior da praça. Ela tentou fugir quando notou a ação dos policiais, mas também foi detida e conduzida junto com o rapaz para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

V.H.S., que já possuía passagem por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade, alegou que a droga não era dele. Os dois foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça.

A motocicleta do acusado foi apreendida por estar com o pneu ‘careca’.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos