Selecione a página

Dezenove pessoas são presas em operação policial conjunta na região

Em Araraquara, onze mandados de prisão foram cumpridos e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Dezenove pessoas são presas em  operação policial conjunta na região

José Augusto Chrispim

As polícias Civil e Militar realizaram, nessa quarta-feira (19), a Operação Servir e Proteger nos 19 municípios da região de Araraquara atendidos pelo 13º Batalhão de Polícia Militar. Durante a operação foram cumpridos 18 mandados de prisão e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o capitão PM Ricardo Domingos Júnior, um grande efetivo foi utilizado pela Polícia Militar, entre equipes de Patrulhamento Padrão, Força Tática e até mesmo do administrativo, na operação que teve início às 6h da manhã e se estendeu até o final da tarde, nos 19 municípios da região do 13º Batalhão.

Das 19 pessoas presas, onze prisões foram realizadas em vários bairros de Araraquara. Uma arma de fogo foi apreendida com um dos detidos.

Resultado positivo

Em entrevista exclusiva ao O Imparcial, o capitão PM Ricardo que é comandante da 3ª Cia do 13º Batalhão PM, disse que considerou o resultado da operação muito positivo. Ele também ressaltou a importância da participação da população para o efeito do trabalho da polícia.

O PM citou como exemplo o Programa ‘Vizinhança Solidária’ que é desenvolvido em vários bairros de Araraquara que apresentaram uma queda muito expressiva nos índices criminais. “Quando a população passa a se preocupar com os problemas dos outros e trabalha em conjunto com a polícia, fica muito mais fácil o nosso trabalho e os frutos aparecem”, concluiu o capitão.

Vale ressaltar que toda semana o Jornal O Imparcial traz um convidado, para entrevista ao vivo pela página do Facebook com a participação de seus seguidores.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade