Selecione a página

Com apoio do Canil, PM prende três traficantes em Boa Esperança

Cão de faro localizou várias porções de drogas sintéticas de alto poder destrutivo em um fundo falso de um carro

Com apoio do Canil, PM prende três traficantes em Boa Esperança

José Augusto Chrispim

 

Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na cidade de Boa Esperança do Sul levou três pessoas para a cadeia na noite dessa sexta-feira (17). Com o apoio da equipe do canil PM de Araraquara, os policiais apreenderam várias porções de drogas sintéticas de alto poder destrutivo.

De acordo com o cabo PM Donofre, policiais militares juntamente com policiais civis de Boa Esperança se deslocaram até a Rua Mafaldo Costa, onde abordaram dois rapazes conhecidos pela prática do tráfico de drogas, que estavam em um carro estacionado em frente de uma casa. Durante a vistoria feita no interior do veículo foi encontrado um pacote contendo cocaína. Desconfiados que havia mais drogas no carro, foi acionado o apoio da equipe do Canil que realizou uma varredura com a cadela de faro Holly, que indicou a presença de drogas no porta-luvas, onde foi descoberto um compartimento falso, acionado por sistema elétrico para sua abertura. No local havia um pacote contendo 49g de Extasy, 28g de cocaína, 69g de crack, 38g de NBOMe (papel comestível sub lingual, semelhante ao LSD) e 80g de MDMA (cristais para fumar, semelhantes ao crack). A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia.

Logo em seguida, as equipes PM se dirigiram a outro ponto na mesma rua, juntamente com o comando de Força Patrulha, onde foram detidos mais três indivíduos, sendo um adolescente, também acusados de tráfico de drogas. Com o grupo, os policiais apreenderam 84 pinos com cocaína e 6 porções de maconha, além de materiais para embalo das drogas.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Araraquara, onde o delegado Dr. Carlos Alberto Ocon de Oliveira ratificou a prisão dos maiores e apreensão do adolescente. Os dois maiores Fred e Eduardo foram encaminhados à cadeia pública de São Carlos e o menor para o Núcleo de Atendimento Integral (NAI) da mesma cidade.

 

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade