Selecione a página

Coach lança E-book para tornar mais acessível definição de Coaching

Livro eletrônico deve ser lançado no final de maio e poderá ser acessado em todas as plataformas digitais

Coach lança E-book para tornar mais acessível definição de Coaching

José Augusto Chrispim

O mundo moderno se apresenta a cada dia mais desafiador. Pensando nisso, foi criado o Coaching, que pode ser definido como um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por qualquer pessoa para alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, de forma mais rápida, comprovadamente. Além disso, o Coaching é uma excelente oportunidade de carreira para quem quer ajudar outras pessoas e ser bem remunerado por isso, atuando como Coach profissionalmente.

O araraquarense Carlos Alberto Leopoldino, de 24 anos, que é Coach profissional formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, vai lançar em breve, em todas as plataformas digitais, o livro “Três passos para o Autocoaching”. Leopoldino que, além de Coach é tenente da Polícia Militar no 37º BPM-I em Rio Claro, conta que a ideia principal do livro eletrônico é facilitar o acesso a pessoas que não podem pagar pelo atendimento físico de um profissional da área que, geralmente, tem um valor elevado.

“O Coaching é uma técnica que trabalha com quatro princípios básicos que são: Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua. Desta forma, traça os meios para as pessoas conseguirem realizar suas metas, além de ajudar na especificação de caminhos para despertá-las em quem está de certa forma, acomodada com sua situação pessoal ou profissional e sem anseios de crescimento. O Coaching trabalha na resolução de problemas, traçando as rotas para que a pessoa chegue aos resultados esperados através da sua própria elevação da consciência”, explica Leopoldino.

Democratização do conhecimento

O Coach conta que a ideia principal do E-book é a democratização do acesso ao público que poderá contar com esse conhecimento por um valor irrisório se comparado ao preço das sessões de profissionais renomados. “A pessoa vai ter o livro baixado em seu dispositivo eletrônico como computador, tablet ou celular e, assim, poderá consulta-lo quantas vezes achar necessário, sem ter que pagar outra vez”, ressalta.

Lançamento

O escritor lembra que o E-book deve ser lançado no próximo dia 25 de maio, em todas as bibliotecas digitais como a Bibliomundi, Amazon e Kindle. O preço da edição eletrônica deve ficar em torno de R$ 15,00.

Para maiores informações sobre a obra ou para marcar uma sessão com o Coach a pessoa pode entrar em contato pela página dele no Instagram: @leopoldinocoach

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade