Select Page

Cinco caminhões de materiais inservíveis são retirados de casa no bairro Cecap



A casa estava repleta de materiais inservíveis

Cinco caminhões de materiais inservíveis são retirados de casa no bairro Cecap

Após denúncias feitas ao vereador Edio Lopes (PT), equipes da Prefeitura se deslocaram à residência de um acumulador, no Cecap, para efetuar a limpeza da área. Durante dois dias de trabalho, ao menos cinco caminhões retiraram toneladas de inservíveis espalhados por todos os cômodos, do quintal ao quarto. Só da calçada, foram removidos mais de três mil quilos de lixo.

Agentes da Vigilância Sanitária também estiveram no local em busca de criadores do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue. “É uma situação difícil, pois se trata de uma pessoa com distúrbio psicológico, que vive em situação precária. Mas os vizinhos estavam em risco, sofrendo com a presença de animais peçonhentos e com medo da dengue. Inclusive, houve um caso confirmado muito próximo desta residência”, pontuou Lopes.

De acordo com o parlamentar, será feito um trabalho em conjunto com a Secretaria de Assistência Social para dar amparo ao morador e evitar que a situação se repita. Além disso, ele receberá orientação sobre a importância da limpeza e da organização da residência e noções básicas de higiene.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos