Select Page

CHACINA: Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano



Até agora, polícia confirma 10 mortos

CHACINA: Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano

A Polícia Militar informou há pouco que sibiu para dez o número de mortos em decorrência do tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. Mais 17 pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.

Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos, um funcionário do colégio, uma pessoa que passava pela rua no momento dos disparos, além dos dois autores dos diparos. Morreu ainda uma vítima levada para hospital. Informações preliminares indicam que eles se suicidaram.

O governador de São Paulo, João Doria, está no colégio acompanhando as investigações.

O ataque

Por voltas das 9h30 desta terça-feira (13), dois adolescentes invadiram uma escola de Suzano, a 50 km da capital, e atiraram em vários alunos e também na diretora do local. No total, até o momento, 10 vítimas foram relatadas, incluindo os dois assassinos que se suicidaram. Além desses, outros 17 feridos foram encaminhados a hospitais da região.  Segundo a polícia, os dois jovens atiradores foram identificados como ex-alunos da escola. Uma testemunha disse à polícia que viu um dos jovens com uma arma e outro com uma faca. No local, foram encontrados armas, um arco e flecha, uma mala e coquetéis molotov. As vítimas e os autores do crime ainda não foram identificados. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Assassinos

A polícia identificou há pouco os autores do crime. Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos