Select Page

Casa Mater é invadida por ladrões

Casa Mater é invadida por ladrões

José Augusto Chrispim

A Casa Mater Araraquara foi invadida por ladrões na madrugada dessa quinta-feira (6). A entidade assistencial que atende às mães gestantes e crianças até 6 anos de idade que precisam de leite especial, está localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na Vila Xavier.

De acordo com Marlene Lopes, presidente da entidade, meliantes teriam invadido o imóvel depois de quebrar uma janela e danificar o sistema de alarme. Eles furtaram dezenas de latas de leite Ninho e Nan que seriam encaminhadas para mães gestantes e crianças até 6 anos de idade, de baixa renda. Os criminosos também furtaram uma quantia em dinheiro arrecadada com o serviço de telemarketing da entidade.
Ainda de acordo com Marlene, atualmente são 60 famílias atendidas pela Casa Mater. O furto foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Ajuda

Quem puder doar latas de leite Ninho ou Nan para que o estoque seja reposto, deve ligar para o telefone: (16) 33325561 ou entrar em contato pelos e-mails: contato@casamater.com.br – casa.mater@hotmail.com 

 

A entidade foi toda revirada pelos meliantes

O alarme foi cortado, assim que entraram dentro da Casa

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos