Selecione a página

Canil da Polícia Militar tira mais um traficante de circulação

Cão Mauss encontrou várias porções de drogas escondidas em árvore na Praça do Cecap

Canil da Polícia Militar tira mais  um traficante de circulação

José Augusto Chrispim

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas, na tarde dessa sexta-feira (1), no interior da Praça do bairro Cecap. Com o apoio do cão de faro Mauss foram localizadas várias porções de drogas escondidas dentro de um buraco do tronco de uma árvore.

Segundo o cabo PM Donofre, a equipe do Canil da Polícia Militar realizava patrulhamento com cães pela praça do bairro, quando os policiais avistaram um jovem sentado que, ao perceber a aproximação da viatura, pegou sua bicicleta e tentou fugir arremessando alguns objetos ao solo. O suspeito acabou sendo abordado depois de se desequilibrar e cair ao solo.

Durante a abordagem, o adolescente confessou aos PMs que estava comercializando drogas no local. Cinco pinos com cocaína e R$ 50,00 em dinheiro foram encontrados nos objetos jogados ao chão pelo jovem durante a fuga. Em seguida, foi realizada uma varredura na praça com o cão farejador, que indicou em um buraco de uma árvore a mais de um metro do chão, um saco plástico contendo 49 pinos com cocaína, 30 pontos de uma droga sintética indefinida, 119 porções de maconha embaladas e outras 6 porções sem embalo, além de uma porção esfarelada da mesma droga.

O adolescente B.H.F.L. foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado registrou um Boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas/Ato Infracional. Depois de ouvido, o acusado foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.

Mais drogas

A equipe do Canil PM tirou outro adolescente infrator de circulação no início da semana. Durante patrulhamento pelo bairro Romilda Barbieri os policiais apreenderam um jovem, de 17 anos, com 41 pinos com cocaína. O acusado que já possuía passagens criminais por tráfico de drogas e roubo, foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade