Select Page

Advertisement

Canil da Polícia Militar prende mais dois por tráfico no Paraíso



Cão Avallon encontrou grande quantidade de drogas enterrada no jardim do condomínio

Canil da Polícia Militar prende  mais dois por tráfico no Paraíso

Publicidade

Advertisement

Da redação

Dois jovens de 19 e 26 anos foram detidos na tarde dessa terça-feira (3) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi abordada na rua Bento Ramalho Machado, em frente ao condomínio do Jardim Paraíso.

De acordo com o cabo PM Donofre, a equipe do Canil da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima no início da tarde relatando que dois indivíduos estariam comercializando drogas no pátio do condomínio. Com as características dos suspeitos em mãos, a equipe se deslocou ao local e conseguiu abordar os dois jovens. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um deles, um papelote com maconha e R$ 20,00 em dinheiro. Já com o outro não havia nada de ilícito, porém, os PMs localizaram ainda um pino com cocaína caído no chão, entre os dois suspeitos.

Os policiais então fizeram buscas na área comum do condomínio com o cão da raça Pastor Belga de Malinois, Avallon, que localizou um pacote enterrado no jardim, contendo 38 pinos com cocaína e 48 papelotes de maconha. “Sem o auxílio do Avallon, a gente não conseguiria encontrar as drogas. O emprego do cão de faro nessas ocorrências é essencial. Inclusive foi possível constatar que as embalagens e o tipo de drogas encontradas pelo cão eram idênticas às apreendidas com os suspeitos, o que indica que a dupla é a proprietária do material”, relatou o PM à reportagem de O Imparcial.

A mãe de um dos jovens alegou à reportagem que seu filho seria apenas usuário de drogas e teria ido ao condomínio para comprar uma porção de maconha, porém, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os detidos tinham as características passadas para eles na denúncia anônima e foram abordados exatamente no local denunciado.

Os dois jovens, que já possuíam passagens criminais por tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde ficaram à disposição da justiça. As drogas foram apreendidas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos