Select Page

Campanha do PT fica “ameaçada” após atraso de pagamento de funcionários



Segundo o Estadão, partido não realizou os pagamentos e isso pode atrasar a entrega de novos comerciais Alguns funcionários que estão produzindo a campanha do PT para presidente suspendeu os trabalhos por conta de atrasos nos pagamentos pelo partido. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. A publicação diz ainda que esta […]

Campanha do PT fica “ameaçada” após atraso de pagamento de funcionários

Segundo o Estadão, partido não realizou os pagamentos e isso pode atrasar a entrega de novos comerciais

Alguns funcionários que estão produzindo a campanha do PT para presidente suspendeu os trabalhos por conta de atrasos nos pagamentos pelo partido. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

A publicação diz ainda que esta paralisação ameaça a entrega de novos comerciais da coligação encabeçada pelo PT. Isso pode atrapalhar bastante o partido, que está em um momento crucial da disputa, onde precisa apresentar aos eleitores o seu “novo” candidato, Fernando Haddad, que substitui o ex-presidente Lula, que teve sua candidatura barrada.
O jornal diz ainda que a paralisação teve início, de forma progressiva, durante o feriado de 7 de setembro, quando deveria ter ocorrido o pagamento dos funcionários. A troca do CNPJ da campanha seria uma das razões do problema, mas os produtores têm recebido explicações diferentes sobre o atraso.
Já se antecipando à decisão do TSE de barrar Lula, o PT teria pedido que estes produtores de conteúdo emitissem suas notas fiscais de forma antecipada, já que com o registro do ex-presidente indeferido, muda o CNPJ da campanha, o que pode atrapalhar a regularização. Mesmo com isso, a sigla não pagou pelo serviço.
Em entrevista ao Estadão, Otávio Antunes, um dos coordenadores de marketing do PT, atribuiu o “atraso de alguns profissionais” a problemas burocráticos. “Lamentamos o atraso, mas 90% dos contratos dos fornecedores da campanha já estão com sua situação completamente regularizada”, afirmou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos